Bom, eu sinceramente nunca pensei que isso iria acontecer, estou escrevendo isto quase chorando mas foi o que decidi.Provavelmente este seja meu ultimo post.
Eu tenho uma namorada, estudo de manhã e de tarde e ainda tenho deveres em casa. O que me deixa praticamente sem tempo de postar animes aqui no site.
Recebi um e-mail dizendo que o domínio sera cancelado.Então voltaremos ao www.animeshow1000.blogspot.com

A equipe eu tentei e tentei, recrutei varias pessoas, nenhuma ajudou.A minha tristeza nem é em saber que iremos fechar e sim em que, todo meu serviço será desperdiçado, sem mesmo ter se tornado tão famoso.

Eu quero pedir desculpas a todos que me ajudaram, de corpo e alma neste projeto, que com certeza foi muito importante para mim.
Fiz amigos, conheci pessoas, aprendi muitas coisas e eu dedico este site a todos que me ajudaram e colaboraram fielmente comigo.

Vocês devem se perguntar: Por que aqueles caras tem a fotos deles la encima? u.u
Simplesmente porque foram aqueles caras que construíram tudo isso, que juntos formaram tudo que vocês vêem aqui e nunca nem se quer foram agradecidos.

Obrigado Equipe Anime Show 1000.
Henrique.

A rádio fica?
Sim, deixe ela.
Não, retire-a.
-Atenção:
-Não use palavrões
-Não divulgue sites
-Não floddar