Data:01/09/2008
Assunto:Atenção
Mensagem:Vou falar do meu novo projeto que é passar todos episódios para aquela forma que tem a imagem e as informações, eu estou indo bem devagar por isso não estou arrumando os links que me falam que esta com defeito, peço descupas e o mais breve possivel quando chegar no para arrumar o anime já arrumo os links também!E também quero avisar que temos uma nova upload!Ela se chama Pamela e espero que ela tenha as boas-vindas de vcs tambem!!!E se vc tb quer fazer parte da equipe me envie um email!!!!!!Outra coisa ^^'' na rádio JConnection de vez em quanto passa uma músiquinha com propaganda do Anime Show 1000, por isso e por outras não quero tira-la e muito tb não, para os que estão insatisfeitos pesso que perte stop ^^ é muito facil....Então por hoje "é só"!Votem no Top 30 e agradeço de coração sua visita e paciência!!!

A rádio fica?
Sim, deixe ela.
Não, retire-a.
-Atenção:
-Não use palavrões
-Não divulgue sites
-Não floddar